Caiu a Casa! Dupla armada é neutralizada em operação conjunta atrás da Escola de Fuzileiros.

Uma operação conjunta bem-sucedida entre as forças policiais e militares de Moçambique resultou na neutralização e captura de dois indivíduos armados que tentavam realizar um assalto na zona atrás da Escola de Fuzileiros, esta sexta-feira, 26 de dezembro.

Detalhes da Operação
A ação coordenada, que visava reforçar a segurança pública, especialmente neste período festivo, apanhou os suspeitos em flagrante delito. Após serem imobilizados e capturados, os dois indivíduos, que portavam armas de fogo, foram prontamente encaminhados para as autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.

Apelo à Comunidade
A Polícia da República de Moçambique (PRM) faz um apelo urgente à população. Cidadãos que tenham sido vítimas de roubos ou furtos nos últimos dias, ou que possuam informações adicionais sobre atividades criminosas atribuídas a esta dupla, são encorajados a colaborar com a investigação.
Para o reconhecimento dos suspeitos e a formalização de denúncias, as vítimas devem dirigir-se à Esquadra do Chali, onde também poderão identificar quaisquer bens que possam ter sido recuperados durante a operação.



