Comunicações
Conferência em Maputo: 5G e Inclusão Digital em Destaque

Maputo será o palco da V Conferência Nacional das Comunicações nos dias 22 e 23 de junho, um encontro estratégico que reunirá cerca de 400 especialistas, decisores políticos e líderes do setor. O evento tem como foco principal as “Comunicações como Pilar da Transformação Digital em Moçambique: Conectividade, Inclusão e Resiliência”.
Organizada pela Autoridade Reguladora das Comunicações de Moçambique (INCM), a conferência visa debater o futuro das redes 5G e o impacto crucial da inclusão digital para o desenvolvimento do país. Será uma oportunidade ímpar para a troca de conhecimentos e a formulação de estratégias que impulsionem o avanço tecnológico e social em Moçambique.



