Comunicações

Conferência em Maputo: 5G e Inclusão Digital em Destaque

Maputo será o palco da V Conferência Nacional das Comunicações nos dias 22 e 23 de junho, um encontro estratégico que reunirá cerca de 400 especialistas, decisores políticos e líderes do setor. O evento tem como foco principal as “Comunicações como Pilar da Transformação Digital em Moçambique: Conectividade, Inclusão e Resiliência”.

Organizada pela Autoridade Reguladora das Comunicações de Moçambique (INCM), a conferência visa debater o futuro das redes 5G e o impacto crucial da inclusão digital para o desenvolvimento do país. Será uma oportunidade ímpar para a troca de conhecimentos e a formulação de estratégias que impulsionem o avanço tecnológico e social em Moçambique.

- PUBLICIDADE -

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Ops! AdBlock Detectado!

Desative o bloqueador de anúncios para continuar acessando o conteúdo do Portal Afroline. Agradecemos sua compreensão!