Comunicações
Conectividade e 5G em Foco: Maputo Acolhe Conferência Estratégica

A capital moçambicana, Maputo, é palco, nos dias 22 e 23 de junho, da V Conferência Nacional das Comunicações. Este evento estratégico visa reunir cerca de 400 especialistas, decisores políticos e líderes do setor para discutir o futuro do 5G e a importância da inclusão digital no país.
Organizada pela Autoridade Reguladora das Comunicações (INCM), a conferência decorrerá sob o lema “Comunicações como Pilar da Transformação Digital em Moçambique: Conectividade, Inclusão e Resiliência”. O encontro promete ser um fórum crucial para debater avanços tecnológicos e políticas que impulsionem a transformação digital em Moçambique.



