Aviação

Mulher tenta abrir a porta do Avião durante Voo alegando que Jesus mandou

Momentos de pânico foram vividos a bordo de um voo da Southwest Airlines, nos Estados Unidos, quando uma passageira de 34 anos tentou abrir a porta da aeronave em pleno ar. A mulher, que alegou ter recebido instruções divinas para o ato, acabou por morder um passageiro que tentava contê-la, forçando uma aterragem de emergência.

O Incidente em Detalhe

O voo, que fazia a rota entre Houston e Columbus, teve de ser desviado e realizar uma aterragem não programada no Aeroporto Bill e Hillary Clinton, no estado do Arkansas. Segundo relatos, a passageira, identificada como Elom Agbegninou, dirigiu-se à parte traseira do avião e começou a observar a porta de emergência. Apesar de uma comissária de bordo a ter orientado a regressar ao seu lugar ou a usar o sanitário, Agbegninou avançou e tentou puxar a alavanca da porta, enquanto o avião voava a uma altitude de aproximadamente 12 mil metros.

A situação escalou quando a tripulação tentou impedi-la. A mulher ficou exaltada e, ao ser contida por um passageiro que tentou auxiliar, mordeu-o na coxa. Foi necessário um esforço considerável para que ela soltasse a vítima, conforme divulgado pelo jornal britânico Daily Mail. O passageiro agredido foi levado para o hospital em estado de choque e recebeu medicação antibiótica.

Explicação da Passageira

Em audiência judicial, Elom Agbegninou justificou as suas ações afirmando que não voava há muito tempo e que aquela era a sua primeira viagem sem o marido, um fator que, segundo ela, aumentou a sua ansiedade. Acrescentou ainda que, em condições normais, não teria cometido tal ato.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Ops! AdBlock Detectado!

Desative o bloqueador de anúncios para continuar acessando o conteúdo do Portal Afroline. Agradecemos sua compreensão!