Tecnologia

Maputo: 5G e Inclusão Digital em Destaque na V Conferência de Comunicações

A cidade de Maputo prepara-se para acolher um dos mais importantes eventos do setor das comunicações em Moçambique. Nos dias 22 e 23 de junho, a capital será palco da V Conferência Nacional das Comunicações, um fórum estratégico que reunirá cerca de 400 especialistas, decisores políticos e líderes da indústria.

O evento, organizado pela Autoridade Reguladora das Comunicações (INCM), decorrerá sob o lema “Comunicações como Pilar da Transformação Digital em Moçambique: Conectividade, Inclusão e Resiliência”. Esta conferência visa debater o futuro do 5G e aprofundar as estratégias para a inclusão digital no país, reforçando o papel das comunicações no desenvolvimento socioeconómico de Moçambique.

- PUBLICIDADE -

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Ops! AdBlock Detectado!

Desative o bloqueador de anúncios para continuar acessando o conteúdo do Portal Afroline. Agradecemos sua compreensão!