Ex-namoradas unem-se e entregam dez filhos à actual mulher do companheiro

Um caso insólito e que está a dar que falar aconteceu na província do Bié, onde um homem de 36 anos, identificado como Mateus, viu as suas ex-namoradas unirem-se para uma ação inesperada e com um objetivo claro.

União Inusitada por uma Causa Comum
Mateus, que vive na sua união atual há cerca de um ano, teve previamente relacionamentos com cinco mulheres diferentes. Destas relações passadas, nasceram dez crianças que, alegadamente, ficaram sem o apoio paterno necessário.

Fartas da situação e da falta de responsabilidade, as ex-companheiras decidiram agir em conjunto. Coordenaram-se, alugaram uma motorizada do tipo “kupapata” e transportaram os dez filhos para a residência onde Mateus vive com a sua atual parceira. No local, entregaram as crianças à atual mulher, que, curiosamente, já tem três filhos com Mateus.
A Exigência de Paternidade e a Ausência do Pai
A iniciativa teve como propósito principal exigir que Mateus reconheça e assuma as suas responsabilidades como pai para com todas as crianças. No momento em que as ex-namoradas e os filhos chegaram à residência, Mateus não se encontrava em casa e, até ao momento, não há registo da sua reação oficial à surpreendente situação. O caso gerou um intenso debate na comunidade sobre os deveres parentais e o suporte familiar.



