SERNIC de Maputo Apresenta Suspeitos do Homicídio de Motorista de Táxi na Machava

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) da província de Maputo vai apresentar, hoje, três indivíduos indiciados no homicídio de Egas Bié, um motorista de táxi por aplicativo assassinado no mês passado, na Machava, município da Matola.

O crime, que chocou a comunidade local, resultou na morte de Egas Bié, que era reconhecido como motorista de táxi a operar através de plataformas digitais. A vítima, um pai de família, deixou uma viúva e uma filha menor, mergulhando-as num luto e numa situação de vulnerabilidade.
Avanços na Investigação
A apresentação dos suspeitos pelo SERNIC marca um desenvolvimento significativo no caso, que tem sido acompanhado com grande atenção pela população. As autoridades esperam que este passo traga alguma esperança de justiça para a família enlutada e para a comunidade que clamava por respostas.
As investigações prosseguem para desvendar todos os detalhes e motivações por trás deste ato violento, garantindo que os responsáveis sejam levados à barra da justiça e que a verdade prevaleça.



